quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma demonstração de carinho

Olá enderzitas, como prometido postamos a primeira montagem e poesia enviada por uma de vocês, a Walquíria (@walzita), em homenagem ao nosso anjinho que nos enche de muito amor, felicidade, com a sua encantadora música e o seu jeito doce de ser. Logo,por que não agradecermos a ele por meio de poesia,montagens,enfim,palavras de incentivo,de amor a este ser tão especial que é o Ender.

Para Ender Thomas com muito amor!


Foi assim como ver um anjo...
Momento em que te vi pela primeira vez...
Foi mágico!Inesquecível...
E hoje quero agradecer-te...
Por ser tão talentoso... Tão especial...
Por ter uma voz que para mim é um balsamo...

Balsamo a minha dor... A minha tristeza.
Uma voz que me enche de alegria, de esperança, de fascínio... De amor!

Amor no sentido amplo da palavra...
Amor que expande pelo corpo todo...
E chega ao coração.
E é lá que você passou a morar....
e fique sabendo que joguei a chave fora...
para sempre viveras ali...

Você é como um céu cheio de estrelas
Ilumina minha vida, me faz bem!
Hoje preciso te dizer obrigada!

Obrigada por ser tão simples.
Obrigada por ser tão talentoso...
Obrigada por ser tão genial e ter uma voz que me encanta!
Obrigada por ser tão amável.


Obrigada por existir... E estar tão perto (mesmo distante)...
Obrigada!Há tanto amor pra te dar!
Porque você nos dá tanto com sua música e com seu carinho...
Obrigada meu anjo... Por estar aqui!
Te amo!


Autora: Walquíria (@walzita)

5 comentários:

  1. Walquíria, que linda poesia, montagem.
    Uma demonstração de amor fantástica.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Enderzitas!Que emoção de ver a minha montagem e minha poesia, que fiz pro meu anjo com tanto amor e carinho!Obrigada por esse presente!
    o Ender é pra mim um balsamo...chego cansada do meu trabalho ( sou professora) e vou logo pro computador ouvir alguma música dele, pq me acalma, me enche de vida.Por isso O amo tanto!
    Gracias mi angel, por todo o carinho com suas fãs...não mude nunca! Te amamos!
    Quando fizer novas montagens e poemas eu mando! beijos e gracias!

    ResponderExcluir
  3. Olá Walquiria,
    que linda poesia...amei..imagino...sou professora e sei o quanto chegamos cansadas,das aulas, provas,enfim...e realmente ouvir aquela voz tão suave do Ender,faz qualquer dia triste ficar maravilhoso.
    A montagem também ficou linda.
    Tanto vc quanto ao club estão de parabéns.Que iniciativa super fofa, de abrir esse espaço para falarmos um pouco do Ender.

    ResponderExcluir
  4. Conheço a Wal tem uns 4 ou 5 anos! Adoro esse lado poeta dela! Ela definiu o q sentimos pelo "Angelito"!
    Lindo e emocionante! Parabens @Walzita!
    Beijos
    Emiña

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa! Parabéns, Wal. Ender já viu???? Com certeza vai fazê-lo chorar!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...