quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DE PRIMEIRA MÃO ...

Como nosso amado Ender havia divulgado, ele nos enviou um pedacinho da música "El Principe de la paz".
Para nossa alegria e deleite estamos postando de primeiríssima mão esta canção, que retrata com muita propriedade o quanto nosso Angelito é abençoado e talentoso. 
Lembrando que trata-se somente de uma prévia de 30 segundos,mas, já podemos perceber o que vem por aí.
Ele pede para avisar que está trabalhando com muito amor e afinco para nos dar o seu melhor e que muito em breve  teremos mais boas novidades. 

Enderzitas, este é o momento para mostrarmos mais uma vez o quanto o admiramos.
Deixe o seu comentário aqui, para que todos saibam o quanto ele é ESPECIAL  para nós.
Equipe CLUBETHOMASBR 

14 comentários:

  1. Que lindaaaaaaa. Como é bom ouvir a voz dele. Que Deus abençoe sempre nosso Ender pra que ele sempre faça músicas tão lindas qto essa. Estou emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dá vontade de "quero mais"... Adorei!
    Que Jesus, o Príncipe da Paz, continue abençoando a vida do nosso amado, talentoso e lindo Ender Thomas!!! Ele é o Anjo que Deus enviou p/ alegrar minha vida...
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindooooooOoooo!
    A voz do Ender tem o poder de me tirar da mais profunda tristeza, de me alegrar a alma!!
    Como não amar esse homem?? Te amo sim,vc pode não saber o quanto te amo e o quanto vc me faz bem...mas eu sei! E só tenho que agradecer ao Ender e ao clube por esse presente...curiosa pelo que vai vir! Te amamos e estaremos juntas a vc para sempre! Gracias clube, Gracias Ender!!!

    ResponderExcluir
  4. Como extraño su voz de angel!!!!!!!!
    Sigo repitiendo el preview y no puedo parar.Que talento tiene y que musica tan bonita!!
    God bless him!

    ResponderExcluir
  5. lINDAAAAAAA!!! Uma Voz Capaz de encantar ate os mais belos seres da terra e de acalmar as grandes feras... a Voz do Ender é suave e magica, como a Walquíria disse traz Paz e calma a alma... um Iluminado entre nós... Ender só agradecendo muito a Deus por ter Colocar "perto" de nós... Amamos Vc demais...

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo meu ANJO!!! Linda sua canção ja estou ansiosa pra ouvir ela inteira!!! Muito emocionada!!! Vc tem esse poder como disse a Walzita de nos tirar da tristeza profunda de volta para saber q estamos vivas!
    Saiba q TE AMO TE AMO muito!
    Beijos mil
    Emiña

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiii!!!!
    Sua voz é magica!!!
    Quero mais.
    Obrigado ao clube.
    O site está 1000000000000000.
    Parabéns
    Um enorme beijo a tds e pro nosso angelito Ender

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nosso Angelito sempre nos surpreendendo!! Que linda!! =o) Como sempre o Enderzito nos encanta com seu talento e sensibilidade!! Obrigada club por nos atualizar sempre sobre os projetos do nosso anjo!! Obrigada Enderzito por mais este presente!!! bjss =o)

    ResponderExcluir
  9. No cabe duda es mas talentoso que guapo y miren que es totalmente hermoso, su voz es tan magica, tan especial... Gracias a Dios por hacernos conocer y convivir con tan bello ser.

    Ender eres un hombre maravilloso, debe ser muy dificil no amarte.

    Simplemente me encanto...

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente linda... vindo do Ender não poderia ser diferente.

    Ender... que Deus te ilumine cada vez mais, que te dê muita saúde, força e inspiração para nos proporcionar ainda mais maravilhas como esta...

    Beijos, Rutnéia

    ResponderExcluir
  11. Como sempre ne gente, ele é PERFEITO!!!
    Que voz abençoada essa e nos somos mais felizardas ainda por conhecer e sonhar junto com ele...

    Só esse pedacinho ja me deixou feliz... vem mto mais pela frente, certeza.

    E o clube tah arrazando como sempre

    bjss, Ká

    ResponderExcluir
  12. Que bom ouví-lo novamente...
    A mesma sensação das primeiras músicas que ouvi: La Pena, El Último Adios, Esencia.
    Enderzito! Acalenta nossos corações!!!

    ResponderExcluir
  13. que lindaaaa, ameiii!!! Ender sempre nos surpreendendo com seu talento inigualável. Agora fiquei muito ansiosa... quero a música inteira hehehe. Que Deus o abençoe sempre!!!

    um grande beijo, para esse grande astro!!

    :D

    ResponderExcluir
  14. A musica é muito linda, eu amei!!!
    agora eu quero ouvir o resto. :/

    Um grande beijo!
    Ender eu te amo <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...