segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O começo de um SONHO ! (parte 2)

Sabemos que muitas Enderzitas se esforçaram para estarem presentes mas não conseguiram se organizar a tempo para a chegada dele.
E nosso anjo sempre compreensivo, deixou um recadinho para todas que queriam muito estar no aeroporto o recebendo.



By@Nandahsn


Hoje o CLUBETHOMASBR tem certeza que não FOI um sonho e sim o INÍCIO de um sonho que não terminará.
Pois depois de tudo que foi testemunhado neste dia 18 de fevereiro de 2011 em São Paulo, temos certeza de como este homem é iluminado e abençoado por DEUS.
E não temos dúvidas que ainda vamos ver e ouvir muito, falarem desse artista maravilhoso em grandes redes de TVs e rádios, por este mundo afora. 
E nós, todas as suas Enderzitas fiéis estaremos o aplaudindo SEMPRE, com alegria e muito amor.

Um brinde mais que ESPECIAL !!!


CLUBETHOMASBR & @Nandahsn

11 comentários:

  1. Estoy muerta de tanta emociòn, solo dire GRACIAS por tantos detalles por tanto amor, gracias a Ender, Leo y Renata.

    Y a todas las Enderzitas!!

    Familiaaaaa!! Vamos pa'lante!!!

    ResponderExcluir
  2. hhhhhhhh Vou ali buscar um oxigênio e já volto!
    Afeee,aquele segundo telefone foi o meu kkkk aquele "Meu Deus" foi pra mim...nossa caraca, como eu tremia depois que desliguei o telefone...gracias meninas, gracias Ender , meu loiro lindo!! ahhhhhhhhhhhhhhhh....vou ali morrer um poquinho e já volto!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!LINDO>>>LINDOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  4. To muito emocionada com tanto amor por parte de vcs compartilharem esse momento magico e lindo dele chegando! Eh como ele falou temos nossas vidas e em 1 dia + 20 horas nao daria para muitas temrem o q voces 3 (Renata, Leo e Nanda) tiveram! Eh emocionante ver essa alegria nos olhos do "homem em forma de anjo ou anjo em forma de homem" como foi dito no parte 1!
    Ouvir ele falando com o Egito, Mexico, com as Endercitas do Brasil foi lindo demais!
    Saber q ele falou com a minha amiga Walkiria (conheço a mais de 5 anos, ne Wal?) foi lindo de mais e saber q os meus 2 min de atraso me fazem chorar!
    E eu quero como a Wal "morrer um pouquinho" mais vendo ele chegar no meu aeroporto Santos Dumont.
    Lindo!
    Queremos em breve (antes de julho o seu regresso)
    Obrigado por essa alegria de ver o anjo mais lindo das nossas vidas!

    ResponderExcluir
  5. o correto é: TEREM e nao TEMREM.
    E tambem! os meus minutos de atraso q foram q me fizeram chorar pq nao consegui!
    Fiquei feliz por todas q conseguiram!

    ResponderExcluir
  6. This is overwhelming!!!!!!!!All i feel and see is love..just love!!I'm still believing and disbelieving..It was like a dream!!
    Thank you sooooo much Leo,Renata,Nanda for sharing with us this special moment and letting us be part of it..it's magical!!!!!
    Thank you Ender for giving so much love and for making this day the most special day ever!!
    Leo and Renata thank you for giving me this opportunity..i'm so happy for you,and for everyone who met Ender or talked to him..
    love you sooo muchhh xoxo

    ResponderExcluir
  7. Acho que vcs perceberam o quanto eu estava emocionada, minha voz mal estava saindo, eu senti vontade de chorar(de alegria)mas não conseguia. Eram tantos sentimentos misturados que foi aí que eu realmente entendi e senti o que é o Efeito Ender Tnomas que nós tanto falamos. O Ender é um Ser incrível, humilde, carinhoso e atencioso,um artista de verdade.Espero que tenham gostado do vídeo, tentei passar nele toda a emoção que eu senti.

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo... Obrigada meninas por compartilharem conosco estes minutos de alegria. Obrigada Ender por nos proporcionar estes minutos de alegria. Gostaria de agradecer a Renata que correu feito uma louca atras do Ender para eu conseguir falar com ele hehehe... Te amo linda... Enderzitas amo todas vcs. Ender um beijo no coração e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  9. Amei...obrigada, Nanda nossa Spielberg...

    Gente eu não consegui entender nadinha do que ele disse no finalzinho. Alguém traduz, por favor...

    ResponderExcluir
  10. Que emoção!!! Quando será a minha vez? :-)

    ResponderExcluir
  11. Maraisa Dantas


    Nossa meu coração quase parou!! Obrigada meninas por compartilhar esse momento tão lindo, pra falar a verdade eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu estou sentindo. Obrigada Ender por você existir, saiba que eu te amo muito. Sucesso e um grande beijo no seu coração lindo amo você. E amo muito vocês meninas obrigada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...