quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um Ano de CLUBETHOMASBR

Um ANO de ALEGRIAS...


A exatamente 365 dias era publicado o post “ E foi assim que tudo começou”. Esse post inaugurou o nosso Clubethomasbr. E posso dizer com muito orgulho que estou  cumprindo  o objetivo que é  manter os fãs atualizados sobre as notícias do Ender Thomas  e aproxima-lo das fãs e vice- versa.Hoje é niver do Clubethomasbr e me sinto muito feliz por poder ter a chance de fazer e falar o que mais amamos ENDER THOMAS.


O meu maior estímulo tem sido o retorno de vocês, a cada comentário, msn, email, twitter, facebook. Afinal quando escrevo um post  penso em vocês! Saber que pessoas  de diversos lugares passaram por aqui, deram sua opinião, se emocionaram e riram com os textos aqui publicados... isso é muito prazeroso.

Obrigada por todo apoio, graças a vocês e ao  Ender Thomas,esse FC existe! Nesse aniversário de um ano,  comemoro por ter alcançado pessoas, colegas, amigos e admiradores tão especiais como cada um de vocês.

Pois bem, falando um pouquinho desse nosso primeiro ano, posso afirmar que alcançamos muitas conquistas dentre elas, publicamos mais de 100 matérias, inúmeras fotos e coberturas de shows, fizemos entrevistas exclusivas , mensagem do nosso ídolo,  promoções, lançamento exclusivos de novas músicas e CD.Tivemos mais de 29500 visitantes de todos os lugares do Brasil e do Mundo. Que Vitória!Isso se deve ao carinho que as fãs tem conosco.

Eu gostaria de agradecer primeiramente a todos os fãs que nos prestigiam , visitando e comentando neste blog. 

A familia e amigos do Ender Thomas na Venezuela.

As ex administradoras Renata  Mar. e Renata S.Vieira pelo excelente trabalho enquanto no club.

As presidentes de fan Club  do Ender Thomas de outros países, Klau, May, Endy, Ginger, Arumina, Jordy, Cristina, Estefany.

Algumas Enderzitas de Plantão: Rutneia, Fernanda, Michelle, Walzita, Shere, Shilpa, Popi, Annell, Sam, Luciana, Rafaella, Eminha, Patricia, Analine, Cristiane, Nathalie, Agnes, Dora, Marina, Cheida, Maraisa, Karla, Ayse, Gilma, Caroline,...

Ao meu amigo Mina que durante muitas  madrugadas me ajudou  com a execução do blog.

A minha querida amiga americana Ginger, sempre disposta a colaborar, gravando as entrevistas, pesquisando novas reportagens, vídeos.Sempre enviando informações valiosas para o blog/ FC.

 Um agradecimento super hiper especial para as minhas duas irmãs, Klau e May   que sempre estiveram e estão  ao meu lado   24 horas ajudando,  apoiando nas horas boas e ruins. Que benção de Deus! As amo muito!


As nossas rádios parceiras do Exterior e principalmente as nossas rádios Parceiras no Brasil: Radio Jovem Rio , Novo Milenio, Mistureba, Conexion Latina, Flashsom, City, Costazul, Digitalweb, Mixagem, California, Jovem Kiss..

To  my “Big Brother”, you know who you are, to believe in my work!Thanks.

Bom, o que dizer Ender Thomas? São tantas coisas... Um fato real: é impossível encontrar tanto talento, tanto carisma, tanta humildade, tanto desempenho em apenas uma pessoa; que resumidamente foi desenhado a pontilhados por Deus. Você, nos conquistou de uma maneira inexplicável, tudo o que o FC é hoje devemos a você, obrigado pela amizade , obrigado pelas oportunidades.

Agradeço a todos por esse ano  que estivemos juntos,  Enderzitas, Enderzitas de plantão,Gatas, Parceiros , Ender Thomas e Família e que venham muitos outros anos.Espero cada vez mais poder dar  boas  notícias sobre Ender Thomas para todos.





 

Eleonora 

3 comentários:

  1. woooow 1 year..can't believe that so much time has passed..As i told u i'm recalling everything in details since the first day i found your blog.Gotta say it was like a treasure for me,for finally finding a source of info and news of Ender!
    And then i knew you,Klau,Renata,and then the rest of this amazing family that keeps growing everyday,giving us the chance to know people and making friends from all around the world!
    Nunca vou esquecer as horas que pasei com voce pra me explicar como fazer essas coisas do blog..Eu literalmente te torturei!!!
    Thank you so much for everything and to our angel Ender who's the main reason we all got together and formed this beautiful family built with Love that can conquer any obstacles and borders and knows no limits!
    Happy first anniversary!
    Love you Leo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção!!! Já temos um ano ;-) Fico muito feliz em participar desse blog que sempre me deixa informada sobre o que o Ender faz. Leo vc é uma pessoa maravilhosa e tem feito um trabalho incrível, tbm não posso me esquecer de agradecer a Renata por seu apoio e dedicação. Com certeza este será o 1º de muitos anos que virão. Só tenho que agredecer a Leo pelo blog e ao nosso querido Ender que sempre nos emociona com sua linda voz e simpatia. Amo todos vcs de coração S2

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas!! Nossa que emoção!! O Nosso clube já tem um ano!!! Como o tempo voa, parece que foi ontem que que eu abri o meu twitter e descobri o clube!! Sou muito feliz por fazer parte desta EnderFamily!! Leo, Renata, vcs são maravilhosas e eu só tenho a agradecer por vcs terem tido a iniciativa de criar este espaço tão maravilhoso, onde todas nós podemos expressar o amor e admiração que sentimos pelo nosso Anjo querido "Ender Thomas"!! Parabéns pelo trabalho de vocês e com certeza este é o 1º aniversário de muitos que virão e espero poder estar junto com vcs para comemorar esta data tão maravilhosa!! Amo mto vcs!! Um bjão enorme da Enderzita e amiga de coração, Michelle Aline!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...